Wilson Sons
Plataformas de Sustentabilidade
CULTURA EDUCAÇÃO SUSTENTABILIDADE
Desde 2005, já foram mais de 8 milhões de pessoas beneficiadas e R$120 milhões mobilizados.
Junte-se a nósDesenho de políticas e diretrizes | Seleção de Projetos para patrocínio | Due Dilligence | Leis de Incentivo | Gestão do Relacionamento | Ativação de Marca | Mapeamento de Oportunidades de Negócios e Benefícios (Moneb) | Programa de Integração de Projetos - PInP | Mensuração de Resultados.
Mapa de Sensibilidade aos ODS | Planejamento Estratégico para Sustentabilidade | Desenho e Gestão de Causas | Programas de Voluntariado | Alinhamento e Integração com RP e Comunicação Corporativa.
Diagnóstico | Modelagem | Curadoria | Produção de Conteúdo | Leis de Incentivo | Captação de Recursos | Gestão Executiva e Administrativa | Mensuração de Resultados.
“A Baluarte tem sido muito importante na estruturação do nosso Programa de Sustentabilidade, contribuindo para continuarmos economicamente viáveis em conexão com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e à Agenda 2030, entre outras tendências mundiais. Nós realizávamos ações de Sustentabilidade, mas não tínhamos um programa estruturado. A Baluarte veio como uma lupa que nos fez ver detalhes dos nossos processos que não estávamos conseguindo enxergar”.
“Criatividade, criticidade e profissionalismo definem, para nós, o trabalho realizado pela equipe da Baluarte Cultura. Mais que fornecedores, a Baluarte se tornou um parceiro empático aos compromissos do Grupo.”
“Queremos celebrar a parceria com a Baluarte Cultura que nos acompanhou junto ao nosso patrocinador Shell Brasil com competência, delicadeza e atenção”.
“O Museu de Arte do Rio tem a felicidade de poder contar com a Baluarte Cultura como seu parceiro. Foi graças a elas que tivemos acesso a nosso principal patrocinador, essencial para que muitas das atividades do museu tenham se cumprido. A organização, profissionalismo e parceria durante toda a gestão do patrocínio possibilita em boa parte sua continuidade, em uma colaboração que só cresce”.
28 de março de 2024
Sua marca nunca realizou investimentos sociais ou ainda faz patrocínios de pouca consistência estratégica? A falta de alguns processos e ferramentas pode estar separando você de oportunidades de comunicação realmente relevantes. Para te ajudar, vamos compartilhar um pouco da nossa metodologia de gestão em 5 etapas que fazem TODA a diferença na hora de mapear, […]
Leia mais